Sobre Nós

Quem Somos?

Bem-vindo/a ao nosso mundo, onde a cura natural e a energia positiva se entrelaçam para transformar vidas. Fundada por Márcia e Guilherme, Nefertem nasceu da busca por soluções naturais e da paixão por compartilhar esses tesouros com o mundo. A nossa jornada é impulsionada pelo desejo de capacitar pessoas a superar desafios e trilhar um caminho de bem-estar físico e espiritual. 

Nossa Origem

Márcia e Guilherme, terapeutas prânicos, empresários e pais dedicados a um casal de crianças, criaram Nefertem como uma resposta à necessidade de alternativas naturais para enfrentar os desafios da saúde. Impulsionados pelo desejo de encontrar maneiras menos invasivas e mais esperançosas de cura, nossa jornada começou quando o nosso filho mais novo enfrentou uma bronquiolite. Este momento crítico inspirou uma busca por terapias alternativas, e assim descobrimos o potencial da medicina integrativa. 

 

O Caminho da Transformação 

A cura prânica não apenas transformou nossas vidas, mas também se tornou um estilo de vida que abraçamos de coração e alma. Sob os ensinamentos do mestre Choa Kok Sui, encontramos um caminho de crescimento pessoal e bem-estar que se estendeu a todos os aspectos de nossas vidas – dos relacionamentos às finanças e à saúde geral. Márcia, que anteriormente enfrentava fadiga pós-parto, encontrou sua energia e vitalidade perdidas através de consultas de cura prânica e do uso de óleos essenciais.

Nossa Missão 

Hoje estamos dedicados a ajudar outras pessoas a emergir da escuridão da fadiga, do desespero e da falta de energia. Nosso compromisso é compartilhar os conhecimentos e métodos que nos ajudaram a transformar nossas vidas. Ao criar um ambiente onde a energia positiva e a cura natural florescem, capacitamos indivíduos a embarcar em uma jornada de transformação pessoal. 

 

 

Um Movimento de Mudança

Cada pessoa que tocamos, cada vida que transformamos, torna-se uma peça fundamental na construção de um mundo melhor. À medida que ajudamos a dissipar as nuvens do cansaço e da desesperança, vemos indivíduos florescerem, encontrando uma nova vitalidade para viver plenamente. O ciclo continua, à medida que aqueles que ajudamos se tornam agentes de mudança, estendendo a mão para ajudar outros. 

Junte-se a Nós 

Convidamos-lhe a fazer parte deste movimento de cura e transformação. Se procura uma alternativa natural e holística para superar desafios de saúde e bem-estar, Nefertem é o seu destino. Junte-se a nós, explore os poderes da cura prânica e dos óleos essenciais, e abrace um estilo de vida enriquecedor. 

 

A nossa jornada é moldada por histórias de superação, esperança e energia restaurada. Na Nefertem, acreditamos que cada pessoa que se une a nós fortalece nossa missão de construir um mundo onde a cura e a positividade prevalecem. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada de transformação consigo. Juntos, podemos criar um impacto duradouro e moldar um futuro radiante.

 
Shopping Cart